Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

5 mentiras sobre cabelo cacheado que precisam ser desmentidas.

Cabelos OnduladosConhecimentoDicas

5 mentiras sobre cabelo cacheado que precisam ser desmentidas.

 

1ª – “Deve dar um trabalhão ne?”

Bom, conte-me mais como é pratico fazer progressiva de 6 em 6 meses e escovar todos os dias? Hahaha, parem de besteira gente, qualquer tipo de cabelo bem tratado e saudável, dá trabalho! O cacheado ainda tem a vantagem de que tem a naturalidade do seu lado, ponto super positivo que nos diminui grande porcentagem de cuidados;

2ª – “Mas o meu cabelo cacheado não combina comigo!”

Jura que o cabelo que nasce DA SUA CABEÇA, não combina com você? Concordo que gosto não se discute, mas mexer na sua aparência porque inconscientemente a sociedade te obrigou a se encaixar num padrão, não é nada legal! Sabe o que combina com você? O que você quiser! Ouse mais, saia dos padrões.

3ª – “Cabelo cacheado é sinônimo de pobreza, ou não ter dinheiro pra alisar”

Quem fala esse tipo de coisa NO MÍNIMO não conhece nenhuma cacheada, porque é um investimento pesado viu? Haha cacheada tem mania de querer testar todo creme de pentear que vê na frente (sério, parece doença kkk), e os cuidados com o ressecamento natural do cabelo por causa da sua forma? Gastamos com potes é mais potes de hidratação, ou até com algumas receitas caseiras, mas resumindo, se tem uma coisa que cabelo cacheado não é sinônimo, é pobreza, porque ô glamour que é viu?!;

4ª – “Só creme caro funciona pra deixar do jeito que quero!”

TODA cacheada sabe que aquelas opções mais baratinhas na prateleira das perfumarias são as que na maioria das vezes dão os melhores resultados, não que os caros não sejam tão bons quanto, mas nossos queridinhos mesmo são aqueles que deixam nossos cabelos lindos e não ferem nosso bolso!

5ª e última – “Nenhum rapaz vai me querer com esse cabelo fora do padrão”

Essa é uma das mentiras mais cabulosas que já ouvi por aí! Oi? Um cara não vai te querer por não ser igual a todo mundo? Sorte a sua meu bem! Já ouviu aquela frase que diz: – “Mulher de personalidade forte não foi feita pra homem fraco”? Pois é, e não foi mesmo. Ser cacheada vai muito além de aparência, faz parte da sua essência, do que você é, e se um homem não consegue ver e valorizar isso, esse homem não te merece. O amor próprio é tão lindo e tão atraente que só vai te trazer pra perto, pessoas que também sejam assim, bem resolvidas! Nunca modifique nada em você pra agradar alguém, quem te ama, te aceita como é.

Um beijo grande,

 

Nath Barros.

Nathalie Barros

Blog da Nathalie Barros

Posts Recentes:

Posts mais acessados