Sabe de Tudo - O Blog da #ToDeCacho

3 dicas para sobreviver ao day after

Cabelos CacheadosCabelos OnduladosDicas

3 dicas para sobreviver ao day after
O day after para muitas crespas e cacheadas ainda é um grande vilão, mas não precisar ser. Se você usar os produtos certos e tomar os cuidados necessários seu cabelo vai durar muitos dias seguintes e mais, vai ficar lindo!

Melhor creme de pentear

A primeira coisa que sempre me vem à cabeça quando penso em um bom dia seguinte é o tipo de creme que você usa na sua finalização. Ele interfere muito no day after e pode garantir definição e maciez aos fios. Sempre escolha um creme de pentear que hidrate e defina o cacho ao mesmo tempo.

Revitalização dos cachos com um creme leve

A segunda dica é sobre o creme que você usa no dia seguinte, quando precisa revitalizar os cachos. É muito importante que seja um creme leve, que não vá deixar seu cabelo com aspecto pesado e sujo. Imagine, você já está com o creme para pentear da sua finalização, do dia em que você lavou seu cabelo, então se você colocar mais um creme super pesado nos fios eles podem ficar com aspecto ensebado, sem definição e volume. A Salon Line lançou recentemente um produto especialmente voltado para o day after, o “Como se fosse a primeira vez” da linha “Tô de cacho”. Ele é um produto com aparência gelatinosa que promete definição sem deixar os fios ressecados. Mas se mesmo assim você sentir que seu cabelo precisa de uma forcinha extra na hidratação e brilho, você pode usar um óleo reparados de pontas.

Evitar amassar os cachos ao dormir

A última dica mas não menos importante é não dormir em cima do cabelo. Tente fazer um coque bem no topo da cabeça, ou se você assim como eu se incomoda em dormir com o cabelo preso, experimente deixar o cabelo pra cima do travesseiro e não embaixo do seu rosto. Essa dica ajuda muito, pois assim o cabelo não vai estar tão amassado quando você acordar.

E essas foram as minhas dicas meninas. Espero que tenham gostado. E lembrem-se também que a dica universal para os cabelos cacheados é hidratar sempre, assim todos os outros cuidados ficarão mais fáceis.
Beijos!

3 dicas para sobreviver ao day after

Sarah Oliveira

Blog Petites Vaidades

Posts Recentes:

Posts mais acessados